Criando uma inteligência Artificial

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Criando uma inteligência Artificial

Mensagem por Admin em Seg Mar 21, 2016 5:36 pm

using UnityEngine;
using System.Collections;
using System;

public class SimpleAI: MonoBehaviour {

private Transform Player;


public float Velocidade;

void Start (){
Player = GameObject.FindGameObjectWithTag ("Player").transform;


if (Velocidade <=0){
Velocidade = 5;

}

}

void Update (){
controleDaDistancia ();
}







void controleDaDistancia () {
float DistanciaAoPlayer = Vector3.Distance (transform.position, Player.position);
if (DistanciaAoPlayer <100 && DistanciaAoPlayer >2){
//seguir player;

seguirJogador (true);

} else{
//nao seguir o player;

seguirJogador (false);
}
}

void seguirJogador (bool seguir){

if (seguir){
Vector3 Direcao = (Player.position - transform.position).normalized;

transform.position +=Direcao * Time.deltaTime * Velocidade;
Quaternion olharPara = Quaternion.LookRotation (Direcao);
transform.rotation = olharPara;

}else{
return;

}


}


}

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